domingo, 4 de setembro de 2011


A desorientação tem sido a minha melhor amiga (ou então não) desde há alguns tempos. E é normal que assim seja, não é? Depois de 3 anos de um relacionamento minimamente sólido, vejo-me completamente livre para tudo e todos, e não sei bem o que fazer, nem o que não fazer. 
Hoje, ao ler um texto de um blog que acompanho com frequência, cheguei à conclusão que o blogger tinha realmente razão. Temos de aprender a ser felizes sozinhos. Só assim podemos conquistar as outras pessoas. Nunca nos devemos atirar de cabeça a nada. Ainda por cima eu, que tanto gosto de estar sozinha, não no sentido de não namorar, mas no sentido de gostar imenso de fazer coisas sozinhas (até me acho uma boa companhia ;) ). O próximo passo é mesmo aprender a gostar de não gostar de ninguém.
 Cross your fingers!

Sem comentários:

Enviar um comentário